Avalie o site


PHIL COLLINS: A ERA DO GÊNESIS

News3

Phil Collins deixou sua marca no grupo Gênesis. No entanto, inicialmente contratado como baterista, ele provou que tinha seu lugar como cantor nesse grupo mítico!

O nascimento de um cantor.

Phil Collins não começou sua carreira com o Genesis como cantor. A banda estava procurando por um baterista e selecionou esse artista talentoso. Mas o líder do grupo era então Peter Gabriel. Phil Collins começou a atuar como baterista a partir de 1971. Mas a distância se estabeleceu entre Peter Gabriel e o resto do grupo. Ele decidiu começar uma carreira solo em 1975, deixando o lugar do cantor vago. Em seguida, começa uma busca ativa por um novo cantor, mas sem sucesso algum. Muitos candidatos se apresentaram para substituir Peter Gabriel, sem nunca convencer os membros do grupo. É quando pensaram em Phil Collins como cantor. Este último aceita e se torna um personagem emblemático do grupo. Mais perto de seu público e menos teatral que Peter Gabriel, ele seduz os fãs do grupo.

Sucesso no encontro.

Durante as décadas de 1980 e 1990, o Genesis teve muito sucesso. O grupo está no topo das paradas no início dos anos 80. Ele se apresentará por muitos anos em turnes e oferecerá nada menos que 10 álbuns entre 1976 e 1991 . Mas Phil Collins quer se testar com uma carreira solo que começa em 1981 em paralelo com sua participação no grupo Genesis. Finalmente, ele anuncia sua partida em 1996, mas atualmente há rumores de que o grupo poderia retornar. Tony Banks, Mike Rutherford e Phil Collins expressaram isso.


Cidade Itajubá.

Deixe seu comentário