MADONNA: A MAIOR CANTORA DE TODOS OS TEMPOS

News3

40 anos de carreira, números cada vez mais vertiginosos. Inquestionavelmente, Madonna é a maior cantora de todos os tempos. Zoom em alguns dos seus maiores feitos.

Registros: A cantora ter vendido o maior número de discos.

13 álbuns no total . Mais de 305 milhões de discos vendidos desde o início de sua carreira em 1982. Esses números fizeram dela a cantora solo que vendeu o maior número de discos ao redor do mundo. Atrás de um grupo e dois artistas masculinos: The Beatles, Elvis Presley e Michael Jackson.

Concertos: O cantor mais lucrativo.

Suas turnês são bem sucedidas, gerando mais de US$ 1,31 bilhão em receita desde 1990, passa Bruce Springsteen, esmagando o recorde de receita acumulada de um artista solo.

TV: O artista mais assistido.

No intervalo do Super Bowl no Lucas Oil Stadium, em 2012, a espetacular apresentação da Rainha do Pop acende a platéia. Madonna é a artista mais assistida. De fato, sua cenografia atrai cerca de 114 milhões de espectadores. Mais espectadores que para o jogo em si.

Cinema: A rainha dos trajes.

Para seu filme Evita, onde ela interpreta o papel da primeira dama da Argentina, Madonna aparece em 85 figurinos (39 chapéus, 45 pares de sapatos e 56 pares de brincos) diferentes. Ela detém o recorde de mudar de roupa em um filme. Até então, Elizabeth Taylor realizou este feito com 65 figurinos para o filme Cleópatra.


Cidade Itajubá

Deixe seu comentário