Avalie o site


Eles tiveram uma vida profissional antes de se tornarem famosos

News3

Da rua ao palco

Antes de se tornar um grande cantor excêntrico, Sir Elton John era um mensageiro de uma gravadora. Uma maneira original de colocar um pé no ambiente artístico. Desde então, a artista trocou a bicicleta por um piano e até cantou no casamento principesco de Harry e Meghan Markle .


Falando da realeza, Madonna começou sua carreira multiplicando bicos. Garçonete, modelo fotográfico, vendedora de rosquinhas ... Quem teria pensado que a rainha do pop iria de um stand de pastelaria ao Stade de France e nos dislumbrassemos com seus álbuns imperdíveis .


Paixão acima de tudo

Aos 16 anos, era impossível para Joe Cocker imaginar sua vida sem música. Depois de alguns meses como aprendiz de encanador e engenheiro de aquecimento, ele monta seu primeiro grupo. Para o deleite dos amantes do blues.


"Garota só quer se divertir": era o que Cyndi Lauper tinha a dizer quando estava trabalhando em um canil. Com sucesso, a cantora de Nova York nos diverte até hoje.

O ponto comum de todos eles: paixão. Então, com paciência e perseverança, todos se tornaram as celebridades que você gosta de ouvir.

Cidade Itajubá


Deixe seu comentário