Avalie o site


CHRISTOPHER CROSS, SEU PRIMEIRO ÁLBUM, SEU MELHOR TRABALHO

News3

Christopher Cross é uma lenda para todos os fãs de guitarra e rock. Lançado em 1979, seu primeiro álbum auto intitulado continua sendo seu maior sucesso até hoje.

O primeiro registro de uma longa carreira.

O guitarrista nasceu em 1951 no Texas. Um fã de música e rock desde cedo, ele rapidamente aprende a tocar violão e embarca em uma carreira musical. Seu primeiro álbum, sobriamente chamado Christopher Cross, é imediatamente um grande sucesso. O título Ride Like The Wind ficou em segundo lugar nas paradas nos Estados Unidos, acompanhada pela música Sailing, que atinge o primeiro lugar em vendas. O álbum ganhou 5 Grammy Awards, incluindo Álbum do Ano na frente de The Wall, do Pink Floyd.

Um grande guitarrista.

Christopher Cross aproveita esse sucesso para lançar a música Arthurs Theme do filme Arthur o milhionário sedutor, dirigido por Steve Gordon, que receberá o Oscar pela melhor música original. O músico é reconhecido por gravar álbuns com alta qualidade artistica. Em 2017, ele lançou seu décimo quarto e último álbum de estúdio chamado Take Me As I Am.


Cidade Itajubá.

Deixe seu comentário