VISITE A EXPOSIÇÃO DAVID BOWIE IS ... NO SEU SMARTPHONE

News3

Depois de percorrer o mundo, pelos Museus Victoria and Albert em Londres, no Brooklyn Museum mps Estados Unidos e a Philharmonica de Paris, a exposição David Bowie Is se adapta ao mundo digital e se torna um aplicativo para smartphones em 8 de janeiro próximo.

A exposição David Bowie is, é um sucesso global.

Projetado pelo Victor & Albert Museum, em Londres, a exposição foi apresentada em 12 cidades por 5 anos e atraiu mais de 2 milhões de visitantes em todo o mundo. Terminou no verão passado no Brooklyn Museum, em Nova York.

A exposição se adapta ao mundo digital.

Confortavelmente instalado em sua casa, você poderá visitar a exposição através de um  aplicativo de Augmented Reality AR disponível para iOS e Android que permitirá que os fãs examinem cada objeto em 360 graus, como roupas de palco espetaculares, documentos manuscritos, vídeos, modelos de cenografia, partituras, letras e muito mais. Além disso, 60 objetos adicionais ainda não expostos foram adicionados.

Primeiro de seu tipo, esse aplicativo também permitirá que o usuário deslize virtualmente em uma das roupas de Bowie e se veja dentro dela, diz o site oficial de David Bowie.

Disponível em vários idiomas, este aplicativo móvel será lançado em 8 de janeiro de 2019. Naquele dia, David Bowie, que morreu em 10 de janeiro de 2016, estaria completando 72 anos de idade.


Cidade Itajubá.

Compartilhe:

Deixe seu comentário