SADE: SEUS TRABALHOS MAIS BONITOS

News3

A cantora Sade enfeitiçou o mundo da música com sua voz única e sua banda de jazz encantaram o mundo. Aqui estão três das mais belas obras da cantora.

"Smooth Operator": A primeira música que realmente contou.

Em 1984, Sade está no seu primeiro álbum "Diamond Life" teve uma recepção calorosa entre os fãs de soul e jazz ingleses. Mas foi o título "Smooth Operator", que foi o seu primeiro grande sucesso e permitiu-lhe ser conhecida de seu público em geral. Este título vendeu mais de seis milhões de cópias!

"Paradise": Conquistando a América.

Em 1988 aparece o opus: "Stronger than Pride" . Neste álbum rico e de qualidade, uma música se destaca: "Paradise" . Este título, que conta a idílica história de amor de um casal perfeito, foi agraciado três vezes com disco de platina nos Estados Unidos. Essa música permitiu que Sade se classificasse entre as melhores de R & B nos Estados Unidos.

"Soldier of Love": O retorno.

Um salto no tempo, estamos agora em 2009. O grupo britânico ficou separado por dez anos e retorna para o palco com "Soldier of Love", que permite ao grupo ganhar o prêmio de Melhor performance de R & B no Grammy Awards 2011.


Cidade Itajubá.

Compartilhe:

Deixe seu comentário