OS MOMENTOS MAIS PROVOCANTES DA CARREIRA DE MADONNA

News3

Anticonformismo natural ou uma verdadeira estratégia de marketing, Madonna é tanto a rainha do pop quanto da provocação. Descubra os momentos mais provocantes da sua carreira.

MTV Video Music Awards de 1984.

Convidada a se apresentar com "Like a Virgin", Madonna chega ao set do MTV Video Music Awards de 1984 com um vestido de noiva parecido com um espartilho , com um cinturão de mensagens provocantes: Boy Toy.

O vídeo de "Like a Prayer" em 1989.

Cinco anos depois, Madonna é protagonista de novo escândalo com o vídeo de "Like a Prayer". Neste clipe, a cantora acumula referências religiosas e as mistura com sedução e sexo. Carregando os estigmas de Cristo, ela acaba beijando um Jesus negro.

Ambição loira, tour de 1990.

De volta ao palco para cantar seus últimos sucessos, Madonna retorna com "Like a Virgin". Adicionando uma nova dimensão ainda mais sexual em seu título, a cantora multiplica alusões ao sexo, simulando a masturbação no palco.

"Erotica" em 1992.

Vindo do álbum de mesmo nome, o título "Erotica" é censurado em tempo recorde após apenas 3 transmissões no canal de música da MTV. Para acompanhar seu último álbum, a cantora publica um livro chamado Sex, no qual ela expõe suas fantasias.

O beijo em 2003.

O mais recente burburinho global de Madonna remonta a 2003, durante uma homenagem de Britney Spears e Christina Aguilera na televisão. Depois de realizar uma mistura dos maiores sucessos de Madonna, os dois cantores são unidos pela rainha do pop que as abraça e as beija na boca.


Cidade Itajubá

Compartilhe:

Deixe seu comentário