MICK JAGGER: 2019 SERÁ DEDICADO À TURNÊ E GRAVAÇÃO DO NOVO ÁLBUM

News3

Em uma entrevista à revista Rolling Stone, Keith Richards revelou que o grupo estava trabalhando em um novo álbum. Mick Jagger compartilhou um vídeo nas redes sociais.

Mick Jagger: Uma nova música.

Os Rolling Stones gravaram um novo álbum e Mick Jagger deixou ainda mais curiosos os fãs através da partilha de um vídeo no Instagram onde canta o que parece ser um trecho de uma nova música. 

Este pequeno trecho deixou os fãs loucos. Oh, meu Deus, disseram vários deles. Parece uma boa música, disse outro. Qual é o nome, Perguntou um terceiro.

Um novo álbum em 2019.

Os Rolling Stones não lançaram um álbum original por doze anos, favorecendo turnês e shows. Seu último álbum A Bigger Bang remonta a 2005.

Mick e eu passamos alguns dias juntos no estúdio cerca de um mês atrás, para tocar um pouco, disse Keith Richards em novembro na mesma revista dos Rolling Stones. Foi ótimo, criamos músicas com Don Was, trabalhamos, nos divertimos muito e fizemos algumas coisas interessantes.

Em abril, o No filter tour chega aos Estados Unidos.

No filter é o nome da turnê dos Rolling Stones iniciada na Europa em setembro de 2017 e continua nos Estados Unidos entre abril e junho de 2019, nos maiores estádios dos de lá. A turnê começa em 20 de abril no Hard Rock Stadium, em Miami, e termina com o último show no Soldier Field, em Chicago. 

O desejo de continuar trabalhando certamente não está faltando nos Stones, disse Keith Richards: Com 50 mil pessoas nos assistindo me sinto em casa, todo o grupo se sente assim, como Ronnie e eu costumamos dizer antes de começar um concerto: vamos subir ao palco e curtir um pouco de paz e tranquilidade.

Em novembro passado, Keith Richards havia sugerido que o No Filter Tour seria, talvez,o último. Nós esperamos que não.


Cidade Itajubá

Compartilhe:

Deixe seu comentário