"MAMMA MIA 2": ABBA AINDA É POPULAR!

News3

ABBA é uma banda lendária com ritmos atemporais. Prova disso é o entusiasmo despertado pela retomada das músicas dos filmes "Mamma Mia", partes 1 e 2.

ABBA: a chave para o sucesso

O ABBA, a banda pop sueca dos anos setenta, sempre foi sucesso . Embora o grupo tenha sido desfeito, ele continua a provocar o entusiasmo do público por titimos e títulos coloridos como "Mamma Mia" , "Gimme! Gimme! Gimme!" e "Chiquitita" . Agnetha Fältskog, Anni-Frid Lyngstad, Benny Andersson e Björn Ulvaeus devem seu sucesso à Austrália. É o primeiro país a recebê-los de braços abertos no início de sua carreira, primeiro na tela e depois no palco. Sua primeira turnê é um sucesso real, eles estão esgotados. Internacionalmente, é a música "Dancing Queen" que os impulsiona na frente do palco.

ABBA: "Mamma Mia 2"

Em 2008, o filme "Mamma Mia" sai. Meryl Streep e Pierce Brosnan fazem sua parte neste musical de família sobre as canções da famosa banda sueca ABBA. É um sucesso mundial! Dez anos depois, Mamma Mia 2 sai com os mesmos atores. Para o deleite dos fãs, Cher também fez uma aparição notável nesta segunda parte. Ela interpreta brilhantemente o título "Fernando". Além disso, o filme foi dádiva para a cantora pop, já que ela lançou em setembro de 2018 um álbum cover dos maiores títulos do ABBA. Outro projeto envolvendo o grupo estaria prestes a sair, um retorno virtual com seus hologramas,mas aposte, será um sucesso!


Cidade Itajubá.

Compartilhe:

Deixe seu comentário