JOE COCKER: WITH A LITTLE HELP FROM MY FRIENDS

News3
Joe Cocker, cantor britânico, foi uma ótima voz na cena do blues e do rock. Ele chegou ao cume graças, muitas vezes, a interpretação de músicas já consagradas. Uma delas marcou o início de sua longa carreira.

Um título dos Beatles With a Little Help From My Friends.

De fato, com a gravação do título gravado pelos Beatles With a Little Help From My Friends, que ele deve sua notoriedade. O original é uma das músicas mais conhecidas da banda, porque você ouve a voz de Ringo Starr, o baterista. Joe Cocker com sua voz rouca faz uma regravação em 1969, durante o festival de Woodstock, que ficará gravado nas memórias. É o começo de uma grande carreira para o intérprete que lança, depois, seu primeiro álbum, com seu nome na capa.

Joe cocker: uma carreira excepcional.

Em meio século, o cantor teve uma carreira prolífica marcada por numerosos sucessos como "Unchain my Heart", "Night Calls" e a gravação de 23 álbuns. Sua discografia é composta de discos e títulos que são igualmente apreciados pelo público. Joe Cocker tinha um talento verdadeiro, ele conseguiu trazer seu próprio toque, mesmo em canções executadas pelos maiores cantores da época.

Joe Cocker 1944 - 2014.

Cidade Itajubá


Compartilhe:

Deixe seu comentário