BOHEMIAN RHAPSODY TRIUNFA NO GLOBO DE OURO

News3

O filme foi nomeado melhor drama no Globo de Ouro, na noite de 6 a 7 janeiro de 2019. O ator Rami Malek, que faz o papel principal, ganhou como o Melhor Ator.

Nós somos os campeões, ou pelo menos, Rami Malek é. O ator ganhou oficialmente o Globo de Ouro de Melhor Ator por sua interpretação do cantor Freddie Mercury no filme biográfico Bohemian Rhapsody.

Meu coração está acelerado, disse Malek, aceitando o prêmio. Obrigado à Hollywood Foreign Press Association por este incrível reconhecimento .Estou além das emoções, meu coração está prestes a explodir e sair do meu peito. Neste filme, senti que fazia parte de uma família. Agradeço aos produtores, vocês acreditaram em nós enquanto poucos deles fizeram. E claro, graças a Queen, Brian May e Roger Taylor. E obrigado a Freddy Mercury por me dar a maior alegria da minha vida. Você é um homem bonito e esse troféu é para você.

O ator não agradeceu ao diretor original do filme, Bryan Singer, que foi demitido da direção já no final das gravações, e substituído por Dexter Fletcher. Apesar desse revés, o filme provou ser um sucesso, tornando-se o filme biográfico mais lucrativo de todos os tempos.

Bohemian Rhapsody, a música mais popular do século 20 online.

Desde o seu lançamento nos cinemas no final de outubro, o filme biográfico Bohemian Rhapsody rendeu US $ 600 milhões para as bilheterias globais e a peça de mesmo nome se tornou a música mais popular do século XX on-line. Totalizando 1,6 milhões de visualizações em todas as plataformas, de acordo com o Universal, Bohemian Rhapsody, de A Night at the Opera, está à frente de Smells Like Teen Spirit, do Nirvana, e Sweet Child O Mine, do Guns N Roses.


Cidade Itajubá 

Compartilhe:

Deixe seu comentário