ABBA: O RENASCIMENTO PERMANENTE

News3

A chama da lendária banda de discoteca não está prestes a acabar. Todos os anos, muitos eventos em todo o mundo são organizados para homenageá-los: uma visão geral do Abbamania.

Mamma Mia O musical.

Uma das adaptações mais famosas do repertório do ABBA é um musical britânico, escrito por Catherine Johnson. Lançada em 1999 em Londres, ele conta a história de Sophie, uma jovem prestes a se casar e que está tentando encontrar seu pai. Nele podemos encontrar todos os clássicos que tornaram o grupo famoso, como Dancing Queen, Money Money Money ou Waterloo. O sucesso é tal que uma adaptação ao cinema nasceu em 2008 e uma segunda parte foi lançada em 18 de junho de 2018 também nos cinemas.

O Museu Abba.

O sucesso do Grupo Abba é motivo de tanto orgulho para os Suecos que um museu inteiramente dedicado ao grupo abriu suas portas em 7 de maio de 2013, em Estocolmo. O museu propõe redescobrir o mundo dos pop-70s Suecos através de vários elementos de figurinos e cenários que pertenciam ao grupo. O museu também oferece muitos documentos originais, desde apresentações ao vivo até entrevistas, tudo de forma interativa e divertida.

Um novo retorno em holograma.

2019 marcará uma renovação para os fãs do Abba. De fato, o quarteto se separou em 1982, mas em abril passado, se reuniu para gravar novas músicas e trabalhar em uma turnê de renascimento fora do comum: um show que deve transcrever no palco, com um realismo dos mais impressionantes, a réplica exata de membros do grupo de 1979 na forma de hologramas. Com certeza não poderemos deixar de vê-los de volta ao palco, no auge de seus setenta anos.

Cidade Itajubá.


Compartilhe:

Deixe seu comentário